Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 16/01, foi apresentado o novo camisa 11 do Time do Povo. Rafael Sobis, atacante experiente e vitorioso, concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Vozão.

Quem apresentou o atleta foi o Executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo, que, inclusive, já trabalharam juntos no Internacional e no Fluminense. Jorge enalteceu as conquistas de Rafael por onde passou e afirmou sua certeza de que, com a camisa do Ceará, Sobis irá repetir os grandes feitos. “Rafael é um atleta que eu conheço muito bem. Já trabalhou comigo. É um jogador que, por onde passou, conquistou grandes objetivos, grandes títulos e eu tenho certeza que aqui não vai ser diferente. Chega para nos ajudar a conquistar os objetivos que pretendemos”, afirmou.

Quando perguntado sobre a história que já construiu no futebol, Rafael afirmou que chega no Ceará para dar continuidade em tudo e que o grupo que vem sendo montado é de extrema qualidade. “Em todos os clubes que eu passei, tive a oportunidade de estar em bons grupos e ser campeão. Aqui não é diferente. Temos objetivos grandes e quem sabe lá na frente possamos comemorar um título aqui”, afirmou.

Por fim, Rafael frisou alguns dos atributos que irão compor sua passagem no Time do Povo. “O fato de estar aqui hoje, buscando um novo desafio, em um projeto tão grande, mostra a minha vontade. Não vai faltar preparação, nem empenho, para que, no final do ano, eu possa matar essa minha fome de grandes conquistas”, afirmou.

Após a apresentação do atacante, quem conversou com os jornalistas na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro foi o goleiro Fernando Prass.