Recorda Vozão: Ceará e Centro Cultural vão presentear doadores
Promoção

Recorda Vozão: Ceará e Centro Cultural vão presentear doadores

A promoção será em homenagem ao aniversário de três anos do Memorial

Em apoia à Campanha Recorda Vozão, lançada em junho, o Centro Cultural do Ceará Sporting Club está realizando mais uma promoção para incentivar o torcedor a contribuir com a recordação do passado do Mais Querido, doando objetos marcantes para a história do clube. A promoção será em homenagem ao aniversário de três anos do Memorial do clube, a ser comemorado no próximo dia 04/11 (segunda-feira).

Fotografias, troféus, revistas, uniformes, documentos, livros, entradas de jogos, impressos, faixas e qualquer objeto ligado à história do Ceará Sporting Club nesses 100 anos – tudo o que puder acrescentar sobre a história do Alvinegro Cearense será muito bem-vindo, sendo todo o material arrecadado guardado sob os cuidados de profissionais competentes, podendo tais artigos serem vistos e admirados por milhares de pessoas.

Além de concorrer à grandes prêmios, os doares receberão um certificado oficial de agradecimento pela atitude. Não guarde só para você, algo que poderá trazer felicidade a uma nação de alvinegros e ainda concorra aos seguintes prêmios:

- Doação mais antiga: jantar para duas pessoas, no Restaurante Coco Bambu;
- 2ª doação mais antiga: uma camisa oficial;
- 3ª doação mais antiga: um relógio estilizado.

OBS: A promoção é válida até o próximo dia 03/11 (domingo) e as doações devem ser feitas no Centro Cultural do clube, localizado na Av. João Pessoa, 3532, diretamente com o pesquisador Eugenio Fernandes. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas (de segunda à sexta).

Todos os alvinegros que quiserem doar qualquer objeto alusivo ao Ceará Sporting Club devem entrar em contato conosco pelos telefones (85) 3044-1916 / 8605-6351 / 9922-4841 (das 8 às 18 horas) ou enviar um email para recorda.vozao@cearasc.com.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas