Relógio digital é inaugurado e contagem regressiva para o Centenário começa
Ceará Sporting Club

Relógio digital é inaugurado e contagem regressiva para o Centenário começa

A inauguração contou queima de fogos e ao som do hino do clube

Com três metros e meio de altura, o relógio digital vai atualizar o torcedor alvinegro
Com três metros e meio de altura, o relógio digital vai atualizar o torcedor alvinegro
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Em mais um momento especial, a diretoria do Ceará Sporting Club inaugurou o relógio digital, que vai fazer a contagem regressiva para o Centenário do Ceará Sporting Club. O evento foi realizado na Loja Oficial da Av. João Pessoa e o relógio está fixado na fachada da sede do clube.

Com três metros e meio de altura, o relógio digital vai atualizar o torcedor alvinegro sobre o tempo restante até o aniversário de cem anos do Vozão. O equipamento foi adquirido através da parceria entre Ceará e Aliança de Ouro, maior empresa de relojoarias do Ceará.

“É um momento especial para todos nós. A intenção da diretoria é levar informação ao torcedor e mostrar para ele que o Centenário está cada vez mais próximo... A data tão esperada por todos merece essa valorização e estamos trabalhando para isso”, afirmou o Diretor Social Haendel Vieira.

O relógio digital foi inaugurado com queima de fogos e ao som do hino do clube. A solenidade acorreu na manhã desta quarta-feira, 26/02, com coquetel à imprensa, conselheiros e torcedores presentes.

[26-01] Inauguração do Relógio Digital de Contagem Regressiva

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas