(Foto: Christian Alekson/cearasc.com )

Mais um conhecido da torcida está de volta. O meia Wescley acertou com o Ceará e reforçará o time em 2018. Em passagens anteriores, o atleta já jogou pelo Vovô em 80 jogos, marcando 10 gols. Wescley participou das campanhas do título invicto da Copa do Nordeste de 2015. Sua estreia pelo Alvinegro foi em 22/01/2015, na vitória do Ceará por 1 a 0 diante do Guarani (J). Em 2017, o meia atuou no futebol asiático, pelo Vissel Kope, do Japão. O atleta chega a Porangabuçu por empréstimo junto ao clube japonês.  

"Estou retornando ao clube e estou muito feliz em vestir a camisa do Vozão, jogar na Arena Castelão e receber o apoio de todos os torcedores. Vou treinar e me dedicar bastante, buscando ajudar meus companheiros dentro de campo como todas as vezes que joguei aqui. O Ceará vive um momento especial novamente e nós, jogadores, temos que fazer nossa parte. Estive no Japão e aprendi muita coisa por lá e agora retorno com mais vontade de vencer. Espero ter muito êxito e muito sucesso no Vozão", revelou Wescley.

Confira a ficha técnica do jogador:
Wescley Gomes dos Santos 
Apelido: Wescley
Nascimento: 11/10/1991 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.73
Peso: 69 kg
Clube: Atlético/MG, Democrata/MG, Vila Nova/GO, Red Bull/SP, Ipatinga/MG, Chapecoense/SC, Santa Cruz/PE, Ferroviária/SP, Vissel Kobe (Japão) e Ceará/CE.