Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 19/11, o elenco do Mais Querido se reapresentou no CT de Porangabuçu. Antes das atividades na academia e no campo, o volante Ricardinho esteve na sala de imprensa do clube e atendeu a jornalistas. 

Ao falar sobre a importância de vencer o próximo jogo em casa e sobre algum diferencial que o Vozão pode ter na partida, o camisa 8 enfatizou como a Nação Alvinegra será importante na partida contra o tricolor paulista. “Nos jogos dentro de casa temos totais condições e o nosso torcedor é fundamental para isso. Em um momento de volta de confiança, virada de chave, temos a certeza da importância do nosso torcedor para conseguir os nossos objetivos”, disse Ricardinho. 

Pouco depois, ao ser perguntado qual seria a postura ideal para que o Mais Querido possa vencer o adversário do próximo domingo, Ricardinho lembrou de partidas recentes onde o Alvinegro foi bem e caracterizou o espírito no qual o time deve se portar. “Nas últimas vezes que vencemos conseguimos fazer as coisas acontecerem naturalmente. Temos que ter muita frieza. O coração tem que estar fervendo, mas a mente fria para termos a calma para assimilar o melhor momento para decidir a partida”, finalizou. 

Ceará e São Paulo se enfrentam neste domingo, 24/11, na Arena Castelão, às 19 horas.