Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O Ceará continua firme na preparação para o próximo desafio no Brasileirão, diante do Paraná, no domingo, 05/08. Nessa terça-feira, 31/07, o elenco do Vovô se reapresentou para treinos nos dois períodos, em Porangabuçu. Depois de ficar fora da rodada passada, o volante Richardson volta a estar à disposição do técnico Lisca.

Com a ausência de Samuel Xavier, Fabinho pode surgir como opção na lateral direita. Sendo assim, Edinho pode fazer dupla de contenção com Richardson. Até a data da partida, o Ceará ainda realizará mais três treinos, sendo um em solo curitibano, no Centro de Treinamento do Atlético/PR.

A equipe paranista é concorrente direto na luta pela reabilitação no campeonato. Ceará e Paraná vivem situação pouco confortável na tabela do Brasileirão. Em caso de vitória, o Alvinegro deixaria a última colocação da competição. Para Richardson, o Ceará não terá vida fácil na Vila Capanema. A inteligência e o foco devem ser dobrados na casa do adversário.

“O Paraná é muito forte dentro de casa; é sempre muito difícil jogar contra eles. Nós estamos cientes da importância desse jogo - um confronto direto pelas intenções do campeonato. Vamos fortes para buscar esse resultado. Não existe jogo fácil na Série A e sabemos que eles vão querer impor o ritmo, mas vamos em busca dos três pontos a todo custo”, revelou.