(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Após a conquista do tricampeonato na Copa do Nordeste, a delegação do Mais Querido desembarcou na capital cearense durante a manhã desta quinta-feira, 04. A torcida alvinegra esteve presente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins para recepcionar os atletas e aproveitar o momento para fazer o registro com fotos e autógrafos.

Durante o desembarque, em conversa exclusiva ao site cearasc.com, o volante Richardson falou da importância do título para todo o grupo alvinegro e projetou sua expectativa para a sequência da temporada, onde o Alvinegro de Porangabuçu lutará pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Um grande momento em conquistar o título. A gente sabia da responsabilidade e do peso que a gente tinha, até pelos remanescentes, e tudo que ocorreu no ano passado. Agora, o momento é para comemorar e agradecer a Deus por essa conquista. O título nos ajuda a dar confiança para seguir nesse caminho de vitórias e possamos chegar ao nosso principal objetivo: que é colocar o Ceará no seu devido lugar que é na Série A”, disse.

A edição de 2023 marca o terceiro título do Mais Querido na maior competição regional do país. O Vozão levantou o troféu nas edições de 2015 e 2020, ambos conquistados de forma invicta.

Na sequência da atual temporada, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca terá as disputas do Campeonato Brasileiro. O camisa 06 do Mais Querido afirmou que o momento é de comemorar, mas a partir de amanhã o foco será no duelo diante da Ponte Preta/SP, no domingo (07), fora de casa.

“A partir de amanhã, o nosso foco será no Campeonato Brasileiro e continuar vencendo, assim como foi na partida contra o ABC, para conquistarmos o acesso no final do ano”, concluiu.

Departamento de Comunicação - CSC