None

Ontem à noite, o atacante Romário fez a sua estreia como profissional, vestindo a camisa alvinegra. O jogador de apenas 19 anos teve uma boa atuação e marcou o primeiro gol do Ceará no empate em 2 x 2 diante o Crato.

Após o jogo, o atleta conversou com a imprensa e falou sobre a emoção de marcar um gol logo na estreia como profissional. Para Romário, a boa atuação é fruto do trabalho forte que está sendo feito na Base.

“Quando eu recebi o passe, finalizei e vi que a bola havia entrado... Foi uma emoção grande. Eu sempre sonhei em estar entre os profissionais do Ceará e, quando consegui, ainda marquei um gol na estreia. Isso está acontecendo graças ao trabalho que vem sendo feito pelas Categorias de Base e pelo Dimas, que sempre dá oportunidades aos garotos”, disse.

Além do gol, Romário participou de outras boas jogadas no ataque do Vovô. Ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos, o jogador sofreu penalidade máxima. O atacante Felipe Azevedo efetuou a cobrança, mas o goleiro Mondragon, que fez grandes defesas durante o jogo, pegou.