None

Depois de pressionar bastante o adversário no Clássico-Rei, o time do Ceará conseguiu marcar o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo. O autor do gol foi o zagueiro Erivélton, que contou com a participação do atacante Romário.

Depois de fazer o desvio de cabeça e ver a bola explodir no travessão, Romário comemorou o gol ao lado do companheiro, já que os dois atletas entraram na partida no segundo tempo.

Com a vitória garantida, o atacante Romário revelou à imprensa que o gol do Vovô saiu em uma jogada que já vinha sendo trabalhada pelo técnico PC Gusmão. O jogador de 19 anos ainda disse que o comandante da equipe lhe deu o sinal antes do cruzamento de Rogerinho.

“Foi uma jogada de muito treino. Logo quando chegou, o PC conversou comigo sobre essa jogada. No lance, ele olhou para mim e eu entendi... Graças a Deus deu certo e o gol saiu em uma jogada ensaiada, dando a vitória ao grupo”, afirmou.

Romário ainda falou sobre a sequência da competição. “Nós conseguimos mais um bom resultado e chegamos perto da liderança, mas não vamos parar por ai. Queremos chegar à ponta e vamos trabalhar para isso”, concluiu.

O próximo duelo do Vovô vai ser na próxima quinta-feira, 29/03, diante do Guarani de Juazeiro, às 20h30min, no estádio Presidente Vargas (PV).