(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

O Ceará Sporting Club, em parceria com a Luarenas, concessionária da Arena Castelão, proporcionou um dia de muita diversão e descontração para as torcedoras oficiais alvinegras. Neste sábado, 10/03, na área Premium do estádio, as Gloriosas do Mais Querido puderam usufruir de diversas atividades e workshops, na segunda edição do “Dia da Gloriosa”. O evento contou com a participação de um dos grupos de dança mais famosos do Brasil. A galera do Fit Dance colocou as torcedoras para dançar e aprender as mais diversas coreografias. A iniciativa fez parte das homenagens ao mês da mulher.

Além do Fit Dance, o evento contou com coffe break, workshop de maquiagem, serviços de manicure, espaço para massoterapia, tratamento de estética, sorteio de brindes e muita música ao som do DJ Felipe Tucano. Kalyne Lima, da assessora de comunicação do Clube, guiou as alvinegras em um tour pelas dependências da Arena. As Gloriosas puderam conhecer as dependências do estádio, em especial todo o vestiário do Ceará. No final da visitação, elas foram recepcionadas na arquibancada do Castelão por membros da bateria e o puxador da Torcida Organizada Cearamor, Chagas Roque.

Veridiano Pinheiro, diretor de eventos que idealizou a primeira edição do evento há dois anos, comentou o quanto ações como essa mostram vantagens de fazer parte do programa de sócio torcedor do Clube. “Esse evento é uma forma do Ceará agradecer e contemplar todo esse apoio que estamos recebendo da torcida feminina. As mulheres nos ajudam bastante; é um público que vem crescendo cada vez mais dentro do futebol. Aproveito para chamar você, que não é torcedora oficial, para que faça parte deste time e comprove o amor que você tem pelo Ceará. As que estiveram presentes no Dia da Gloriosa, o meu muito obrigado. Realmente, este momento foi pensado com muito carinho para vocês”, assegurou Veridiano Pinheiro.

O dia foi de animação, mas também de muita surpresa. No momento final da festa, as alvinegras foram informadas sobre um sorteio. Na ocasião, seriam selecionadas 22 torcedoras para entrarem com os atletas em campo, no protocolo de abertura, antes da partida entre Ceará x Sampaio Corrêa. Ana Lúcia foi uma das torcedoras sorteadas. Emocionada, ela  parabeizou todos os profissionais que fazem o Ceará. “Uma emoção indescritível. Nunca imaginei viver algo desse tamanho. Quero parabenizar toda a diretoria do Ceará Sporting Club por esse evento maravilhoso”, comentou entusiasmada Ana Lúcia.