Sobre decisão, Sandro alerta: “Temos que fazer nossa parte”
Campeonato Brasileiro

Sobre decisão, Sandro alerta: “Temos que fazer nossa parte”

O zagueiro ainda falou sobre o clima de Lucas do Rio Verde/MT

Sandro comemorou muito o gol marcado no duelo contra a Portuguesa, no último sábado
Sandro comemorou muito o gol marcado no duelo contra a Portuguesa, no último sábado
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Autor de um dos gols na vitória do Vozão diante da Portuguesa, no último sábado, 22/11, o zagueiro Sandro pediu foco no confronto final contra o Luverdense e ressaltou a importância de conquistar uma boa vitória diante dos donos da casa.

“O grupo sabe que o acesso do Ceará vai depender de outros resultados, mas se todos os adversários perderam e a gente não vencer nada vai valer a pena, então, temos que fazer nossa parte diante do Luverdense e esquecer os demais jogos... No fim da rodada conseguiremos avaliar tudo”, afirmou Sandro.

Sobre o clima quente e úmido na cidade de Lucas do Rio Verde/MT, o defensor explicou que o grupo vai ter tempo para se adaptar, afinal, a viagem para o Mato Grosso já acontece nesta quarta-feira, 26/11, três dias antes da partida.

“Por Fortaleza/CE ser uma cidade quente também, a adaptação do nosso time vai ser rápida, mas é sempre importante você viajar cedo e se acostumar com o ambiente... Tenho certeza que o nosso grupo vai se sentir bem e estará 100% para enfrentar o Luverdense de igual para igual”, concluiu.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas