(Foto: CearaSC.com)

Restando seis partidas para o fim do Brasileirão, o Ceará, atualmente na 15ª colocação, corre para conquistar pontos importantes nessa reta final de campeonato. Jogando em casa na próxima rodada, o Alvinegro tem a chance de chegar aos 40 pontos diante do Internacional. Nos últimos três jogos na Arena Castelão, o Ceará venceu dois, diante da Chapecoense e Atlético/MG, e empatou contra o Botafogo.

Fora da última partida do Vovô por motivos contratuais envolvendo o ex-clube, o lateral direito Samuel Xavier estará de volta ao time do técnico Lisca contra o Colorado. “É difícil ficar de fora, sabendo que você pode ser importante para a equipe, mas o lado bom é que pude recuperar a parte física”, revelou. O duelo contra o Internacional acontece no domingo, 11/11, às 16h, na Arena Castelão.

Sem vida fácil contra o Inter. Vice-líder da Série A, a equipe gaúcha não perde há quatro jogos. “Temos esse jogo agora muito difícil. Mas temos que vencer dentro de casa; precisamos enfrentá-los de igual para igual. É importante fazer o nosso papel. Só pensamos na vitória e queremos os três pontos”, concluiu.

O time volta aos treinos no Vovozão, na tarde dessa quarta-feira, 07/11. A venda de ingressos para Ceará x Internacional continua nas lojas oficiais. Veja detalhes: https://vozao.net/2PwT67c