Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Vozão preparado para enfrentar o Tricolor Paulista. Na manhã deste sábado, 25/08, os trabalhos para enfrentar a 21ª rodada do Brasileirão foram encerrados, no CT do Palmeiras. Neste treino, a comissão técnica e o professor Lisca comandaram atividades técnicas trabalhando um pouco mais a parte ofensiva.

O atleta Fabinho, que poderá entrar na vaga de Xavier, ausente por levar dois cartões amarelos, na última partida contra o Vasco, acredita que será um jogo forte e pegado, mas que o Ceará tem grandes condições de sair com a vitória.

“Enfrentar o São Paulo é sempre um jogo difícil, ainda mais estando na liderança. Trabalhamos durante esses seis dias de forma muito intensa. O professor conversou conosco para ajustarmos alguns pontos, como o setor ofensivo, e iremos colocar em prática dentro de campo no domingo. Nosso time vem em uma crescente forte e temos totais condições de conquistarmos os três pontos, no Morumbi”, afirmou Fabinho.

Além do lateral direito Samuel Xavier, não contaremos, também, com a presença de Juninho Quixadá. O atacante segue em transição, após lesão grau 1 na coxa. O retorno do atleta poderá acontecer na partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira, 29/08.
São Paulo e Ceará se enfrentam neste domingo, 26/08, às 11h, no Morumbi. A partida marca a 21ª rodada do Brasileirão Série A. O primeiro confronto, do ano, entre Alvinegros e Tricolores aconteceu na Arena Castelão e terminou em 0x0.