Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Isolado na liderança do Campeonato Cearense Sub-13, o Alvinegro segue na preparação para o próximo compromisso no estadual da categoria. No sábado, a equipe comandada pelo técnico João Marcos enfrentará o Juazeiro, na Cidade Vozão, pela oitava rodada da fase classificatória.

Com 19 pontos, o Time do Povo já disputou sete partidas e segue como uma das únicas equipes invictas na competição. Na artilharia, o destaque fica para o meia Robinho, autor de cinco gols no estadual.

Em conversa ao site CearaSC.com, o camisa 10 do Vozão falou um pouco de suas características dentro das quatro linhas e do apelido que o acompanha neste seu início de trajetória desportiva. Defendendo a camisa alvinegra desde 2010, o meio campista alvinegro relembrou também sua chegada ao Time do Povo.

“Desde quando cheguei no clube fui muito bem recebido por todos e comecei a me dedicar aos treinos. Esse meu apelido veio através da minha aparência e também com o futebol parecido com o do atleta Robinho”, lembrou.

Tratando-se da disputa estadual, onde o Mais Querido está na luta pelo segundo tricampeonato na história da competição. Em meio a conversa, Robinho destacou a alegria em contribuir com a equipe alvinegra e projetou o próximo compromisso da equipe alvinegra.

“Estou muito feliz em ajudar a minha equipe com os gols. Para o próximo compromisso, a expectativa é que possamos fazer um grande jogo e se manter na liderança da competição. Isso vai ser muito importante para nós”, concluiu.

O duelo frente ao Juazeiro/CE, acontece no sábado (07), às 15h45, com transmissão ao vivo pela FCF TV, no YouTube. Vale ressaltar que na competição, os dois clubes com maior pontuação avançam diretamente às semifinais. Enquanto, os clubes posicionados entre a terceira e sexta colocação disputarão a fase de quartas de finais.

Departamento de Comunicação - CSC