Sub-15: Ceará vence o Juazeiro e segue líder no campeonato estadual
Categoria de Base

Sub-15: Ceará vence o Juazeiro e segue líder no campeonato estadual

Vozão fez excelente partida com direito a golaço de falta e pênalti defendido

(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Segue vencendo a equipe sub-15 do Mais Querido. Após bater o Ferroviário dentro e o Anjos do Céu fora de casa, os comandados de Álvaro Martins enfrentaram o Juazeiro na tarde deste sábado, 17/08 e construíram mais um importante placar para a temporada.

O jogo começou veloz. Fernando abriu o placar logo no início da partida. Em cruzamento de David Borges, o camisa 7 escorou com o pé e mandou para a rede. No restante da etapa, o Alvinegro ainda levou perigo em duas outras oportunidades, mas não concluiu com êxito. Juazeiro também encontrou brechas na defesa do Vozão, porém o goleiro alvinegro foi feliz em todos os lances.

O início do segundo tempo foi marcado por um pênalti contra o Ceará. O adversário cobrou, mas Cauã foi gigante e defendeu a meta alvinegra. Pablo e Felipe tiveram oportunidades de ampliar, contudo a bola encontrou a trave nos dois lances .

Em bola recuada para o goleiro, o Juazeiro pressionou e conseguiu igualar o placar. O árbitro aproveitou a comemoração e apitou a segunda pausa técnica. Índio e Caio entraram pelo Ceará.

Minutos após o retorno, em tiro livre indireto, Caio cobrou e acertou um lindo chute de fora da grande área, colocando o Alvinegro de volta à frente do placar. Cadu foi quem marcou o terceiro, isolando qualquer chance de vitória do Juazeiro.

Com o placar de 3 a 1, o Ceará segue na liderança da competição. O próximo compromisso será fora de casa, no próximo sábado, 24/08, às 15h30, no estádio Elzir Cabral contra o Santa Cruz. O jogo antecede o Clássico-Rei, confronto ainda sem data.

A campanha da equipe até esta terceira rodada segue:

Rodada 1: Anjos do Céu 0 x 5 Ceará
Rodada 2: Ceará 3 x 0 Ferroviário
Rodada 3: Ceará 3 x 1 Juazeiro

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas