Foto: Michael Douglas/CearaSC

A equipe Sub-15 do Mais Querido concluiu na tarde desta terça-feira (08), na Cidade Vozão, a ultima atividade visando a partida diante do Floresta. O confronto é válido pela partida de volta na semifinal do Campeonato Cearense da categoria. No duelo de ida, fora de casa, o Ceará venceu o adversário por 2 a 1.

Sob o comando do técnico Thiago Dantas, o grupo realizou um trabalho com bola e deu ênfase nas situações de jogo. O comandante alvinegro falou em exclusividade ao site cearasc.com sobre sua expectativa para o duelo decisivo no certame estadual.

“Eu acredito que amanhã teremos um jogo de alto nível. São duas equipes que tentam e sabem jogar. Também acredito que, assim como todos os outros jogos que tivemos contra o Floresta, será decidido no detalhe, além de ser um jogo tenso porque se trata de uma semifinal do Campeonato Cearense”, pontuou.

O Time do Povo recebe a equipe do Floresta nesta quarta-feira (09), às 15 horas, no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga. Para garantir vaga na decisão do Cearense Sub-15, o Vozão tem a vantagem do empate. A partida não terá transmissão, mas a torcida alvinegra saberá de todos os detalhes do duelo aqui mesmo pelo site cearasc.com.  

Departamento de Comunicação - CSC