Foto: Gabriel Leite/Ceará SC

Na manhã desta terça-feira, 02, com atividade tática na Cidade Vozão, o elenco sub-17 do Mais Querido encerrou a preparação para a partida decisiva diante do ABC/RN pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil da categoria.

O confronto diante da equipe potiguar acontece nesta quarta-feira (03), às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga. No primeiro duelo, disputado em Natal, a vitória por 2 a 1 colocou o Vozão em vantagem na decisão.

Em conversa ao site cearasc.com, o técnico Ramon Soares ressaltou sua confiança para partida e garantiu que a equipe alvinegra, dentro de casa, irá garantir a classificação à próxima fase.

“Agora é virar a chave e pensarmos na Copa do Brasil. Demos um passo importante no primeiro jogo fora de casa e agora vamos focar no ABC. Creio que faremos um grande jogo e conseguiremos a classificação”, disse.

Para avançar às quartas de final, o Time do Povo precisa apenas do empate. A partida desta quarta-feira não terá transmissão oficial, mas o site cearasc.com irá trazer todos os detalhes do confronto após o apito final.

Departamento de Comunicação - CSC