Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na tarde desta quarta-feira (27), no campo 03 da Cidade Vozão, o elenco alvinegro encerrou os preparativos para o duelo diante do Santa Cruz/CE, pela quinta rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece na quinta-feira (28), às 15h30, em Itaitinga, com transmissão pela FCF TV.

Comandado pelo técnico Ramon Soares, o treino foi voltado para a parte tática e posicionamento dentro das quatro linhas. Antes da última atividade, os atletas participaram de uma palestra no auditório do CT.

Líder do Campeonato Cearense, o Mais Querido tem doze pontos após quatro partidas disputadas e com índice mantido em 100% de aproveitamento. Na competição, o Vozão balançou as redes adversárias por 18 oportunidades. Pedro Acaraú e Neto, autores de três gols cada um, são os destaques na artilharia alvinegra.

O último encontro entre as duas equipes se deu na temporada de 2019. Em confronto válido pela segunda rodada do estadual daquele ano, o Alvinegro goleou a equipe adversária por 8 a 0. Os gols foram anotados por Lucca Holanda (duas vezes), Rubens, Douglas, Antônio Robert, Whallyson (duas vezes) e Rafael.

Para o duelo desta quinta-feira, o acesso dos torcedores será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Departamento de Comunicação - CSC