(Foto: Pedro Chaves/FCF)

O time sub-17 do Mais Querido viajou, hoje cedo, para seu próximo confronto na Copa do Brasil. O jogo da volta, contra o Vasco, será no Nivaldão, na baixada fluminense, às 11h, e será o primeiro dos quatro disputados nesta quarta-feira, 04/09, pelas quartas. O regulamento não prevê gol qualificado fora de casa, logo o empate por 1x1 no jogo da ida mantém as duas equipes com as mesmas chances de classificação.

Contudo, a temperatura e o clima serão fatores importantes na definição deste resultado. O horário da partida deve favorecer a equipe com melhor condicionamento físico e dará uma dose extra de trabalho para os departamentos de nutrição e fisiologia.

Daniel Rocha, treinador do Vozão, poderá contar com, praticamente, todo seu elenco. Apenas Robert continua em recuperação, após lesão sofrida no jogo contra o Progresso/RS, em Pelotas. O garoto se recupera de uma luxação.

A CBF TV fará a transmissão da partida ao vivo através do portal MyCujoo, a partir das 10h30, horário de Brasília. Deste confronto sairá o adversário do São Paulo ou Tubarão/SC nas semifinais da competição.

Departamento de Comunicação - Ceará SC