Foto: Michael Douglas/CearaSC

Na manhã desta quarta-feira, 17, em Itaitinga, o sub-17 do Mais Querido encerrou os preparativos para o duelo decisivo diante do Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quinta-feira, as 20 horas, no Estádio Presidente Vargas.

Na última atividade, o grupo realizou um trabalho tático sob o comando do técnico Ramon Soares. Para avançar às semifinais da competição, o Alvinegro de Porangabuçu precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as disputas de pênaltis. Na Copa do Brasil, os atacantes Gabriel Amaral e Kauã Nóbrega são os principais artilheiros do Vozão com dois gols cada.

O juiz José Denis Garcês Lima apita o confronto e terá as assistências de Francisco Marcondes Mendes Simão e Yuri Rodrigues Cunha. O quarto árbitro será Leandro Martins Marques. A equipe de arbitragem pertence ao quadro da Federação Cearense de Futebol.

O duelo terá transmissão ao vivo pelo Sportv. A Nação Alvinegra poderá acompanhar a partida mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. O acesso se dará pelo setor Azul do Estádio Presidente Vargas.

Departamento de Comunicação - CSC