Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com

O Ceará e o Liga Presidente Médici-MA fizeram, neste domingo, 28/11, jogo pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O Alvinegro venceu o compromisso pelo placar de 1 x 0, com gol de Natan Masiero, no final do jogo.

O jogo foi bastante prejudicado pela qualidade do gramado. Por isso, os dois times tiveram dificuldade em criar, e a partida se arrastou sem muitas oportunidades e emoção. A solução, para as duas equipes, foi investir nas bolas paradas e buscar os lançamentos longos.

Quase 90 minutos depois de bolas pelo alto e chutões, o Ceará teve sucesso em abrir o placar. Após cobrança de escanteio, na tentativa de matar a bola no peito, Natan Masiero foi feliz e marcou o único gol da partida nos minutos finais de jogo.

Com o resultado, o Ceará chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo F, passando os adversários Fluminense-PI (6 pontos), Fortaleza (6 pontos) e o lanterna Liga Presidente Médici-MA (1 ponto).

O próximo compromisso do Vozão será contra o Fortaleza, pelo jogo da volta do Nordestão Sub-20 2021. O Clássico-Rei será em casa, na Cidade Vozão, sexta-feira, 03/12, 15h.