Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

De olho na primeira partida ao Flamengo/RJ, pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, o elenco alvinegro realizou na manhã deste sábado (29), sob o comando do técnico Marcos Valadares, o último treino em solo cearense.

Na atividade, o grupo realizou uma atividade com bola no gramado do estádio Franzé Moraes, em Itaitinga. O período da noite será reservado para o embarque da delegação alvinegra com destino ao Rio de Janeiro.

O confronto frente a equipe carioca acontece na segunda-feira (31), no Estádio da Gávea, às 15 horas. Enquanto na partida de volta, o Vozão decidirá a vaga para a decisão, em seus domínios, na próxima sexta-feira (04), às 19 horas, com local ainda a ser definido. Os dois jogos serão transmitidos pela SporTv.

Segundo o regulamento da competição, em caso de empate ao final dos dois confrontos nesta fase, o finalista será conhecido através das cobranças de pênaltis. A decisão da Copa do Brasil Sub-20 será disputada em partida única, com mando de campo pertencente à CBF; o segundo finalista sairá do confronto entre Palmeiras e Internacional.

Departamento de Comunicação - CSC