Foto: Tiago Caldas/CNC

Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, 5, o sub-20 do Ceará foi derrotado por 3 a 1 pelo Náutico, na partida de ida nas Oitavas de final na Copa do Brasil da categoria. O duelo ocorreu no Estádio dos Aflitos, em Recife.

A partida apresentou um ritmo equilibrado durante seus minutos iniciais. Aos 12 minutos, depois de cobrança de escanteio, Daniel completou para as redes, abrindo o placar do confronto.

Atrás do placar, os donos da casa saíram em busca do resultado e viraram o confronto com gols de Henrique e Cauê. Durante o segundo tempo, o Alvinegro comandando por Marcos Valadares tentou a reação, mas, enquanto buscava o empate, viu o Náutico marcar o seu terceiro gol, em cobrança de pênalti de Tagarela.

O duelo de volta acontecerá neste sábado, dia 8, às 15 horas, na Cidade Vozão. Com a derrota, o Mais Querido precisa de uma vitória por mais de três gols na partida para garantir vaga na próxima fase da competição ainda no tempo normal. Caso vença por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Departamento de Comunicação - CSC