Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

O Ceará estreou com vitória na 54ª edição da Taça São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Rondoniense/RO, na tarde desta terça-feira (02), o Alvinegro venceu por 1 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na maior competição de base do país. O atacante Pablo balançou as redes para o Time do Povo e deixou seu nome registrado após marcar o primeiro gol na atual edição da Copinha.

“Estou muito feliz pela vitória e mais ainda pelo gol marcado, foi um baita gol. A nossa equipe está toda de parabéns e vamos procurar sempre manter esse bom ritmo apresentado na partida, que é continuar ganhando e garantir a classificação”, disse o atacante alvinegro.

Sobre o golaço marcado na partida de estreia, Pablo não escondeu o entusiasmo ao descrever o lance que originou na vitória alvinegra. “O adversário perdeu a bola e eu estava esperto no lance. Dei o tapa na bola e, quando levantei a cabeça, percebi que o goleiro adversário estava adiantado e aproveitei fazendo a cobertura. Foi um golaço”, concluiu.

A equipe alvinegra volta a campo na sexta-feira (05), às 17 horas, diante da equipe do Gama/DF. O confronto acontece no estádio Bruno Lazzarini, em Leme/SP, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Departamento de Comunicação - CSC