Foto: Michael Douglas/CearaSC

Na manhã desta quinta-feira (08), feriado nacional de Corpus Christi, o elenco sub-20 do Mais Querido encerrou os preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Cearense da categoria. Nesta sexta (09), às 15 horas, o Vozão visitará a equipe do FC Atlético Cearense pela sexta rodada dentro da primeira fase do certame estadual, na Arena Arigol Sports (antigo estádio Antônio Cruz), na Lagoa Redonda.

Na última atividade, realizada na Cidade Vozão, o grupo trabalhou a parte tática sob o comando do técnico Alison Henry.  Com 13 pontos, o Mais Querido ocupa a liderança do grupo A e segue invicta dentro da competição. Os atacantes Pablo, com cinco gols; Caio Rafael e Ezequiel, com dois gols cada, são os principais artilheiros do Alvinegro.

O duelo frente a equipe atleticana não terá transmissão oficial, mas o site cearasc.com contará todos os detalhes da partida após o apito final. Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior será o árbitro principal, auxiliado por Willian Miguel e Victor Hugo Rodrigues. O quarto árbitro será Vitor Mateus Teodosio.  

Departamento de Comunicação - CSC