Marcado pelo volante Uillian Correia, meio-campista Raul trabalha a bola em campo
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O elenco alvinegro encerrou na tarde desta terça-feira, 14/07, os trabalhos de preparação para a partida diante do Tupi/MG. O Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, 15/07, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil 2015 (jogo de ida).

No gramado do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o técnico Geninho comandou apenas um treino coletivo, enquanto alguns atacantes treinavam finalizações, sob as ordens do auxiliar técnico, Anderson Silva.

Os preparadores físicos Ridênio Borges e Alcino Rodrigues realizaram com parte do grupo exercícios de preparação de força e tração em estações de velocidade.

Com a intenção de evitar desgaste para alguns atletas que vinham sendo titulares, cinco jogadores da categoria Sub-20 foram relacionados para o compromisso de amanhã. Agora, o elenco alvinegro permanece concentrado no hotel do clube.

Ceará x Tupi se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas (PV). A partida de volta acontece no dia 22/07, no Estádio Municipal, em Juiz de Fora/MG.