O treinador chegou com um discurso motivador e conseguiu resgatar a confiança do elenco
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois da 29ª rodada, a Diretoria Executiva do Ceará contratou o técnico Lisca para o comando da equipe alvinegra. O treinador chegou com um discurso motivador e, lutando contra todos os pessimistas, conseguiu resgatar a confiança do elenco, deu um padrão de jogo ao time e conseguiu os resultados necessários para se livrar o time do rebaixamento.

Confira abaixo a lista dos nove jogos do Vozão neste Campeonato Brasileiro Série B 2015, no qual o Alvinegro conseguiu seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas:

Criciúma 3 x 0 Ceará
Botafogo 0 x 1 Ceará
Ceará 2 x 1 Boa Esporte
Mogi Mirim 0 x 2 Ceará
Ceará 3 x 0 ABC
Ceará 3 x 0 Bragantino
Vitória 1 x 0 Ceará
América/MG 1 x 1 Ceará
Ceará 1 x 0 Macaé

Em nove partidas, o Vozão sofreu apenas seis gols e balançou as redes adversárias em 13 oportunidades. Foi exatamente esse bom retrospecto que levou o Mais Querido a ocupa a 15ª colocação na tabela da Segundona, mesmo tendo passado a maior parte da competição na zona de rebaixamento e até na lanterna.

"Deu certo. O carinho que a torcida deu para o time, para nós da comissão e para todos do clube foi fundamental. Quero agradecer muito aos torcedores do Ceará... Eles foram os principais responsáveis por essa saída”, exaltou Lisca, minutos depois do apito final do jogo na Arena Castelão.