Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A noite da última quinta-feira, 22/08, ficou marcada pelo encontro de um dos atletas do Vozão mais comentado nos últimos tempos, com a nação alvinegra. Thiago Galhardo foi até o stand do Vozão no Shopping Parangaba e um mar alvinegro tomou o local.

Já tendo declarado diversas vezes que tem sido especial vestir a camisa do Mais Querido e a forma como tem sido sua relação com a torcida do Vozão, Galhardo comentou a ida ao evento e o sentimento de ser recebido da forma como foi.

“No Ceará reencontrei a alegria de jogar futebol. Só tenho a agradecer à diretoria, meus companheiros e, principalmente, ao torcedor. Faltam até palavras para descrever o sentimento de viver aquilo tudo. Sigo vivendo um sonho no maior do Nordeste”, disse o meia.

Só na noite do dia 22, 170 pessoas realizaram adesão aos diversos planos de Sócio-torcedor. Diretor de Marketing do Ceará, Lavor Neto comentou o sucesso que o stand vem tendo desde que iniciou seu funcionamento e como a ida de Thiago Galhardo impactou os resultados que ele vem apresentando.

“A ativação no shopping faz parte de uma visão do clube de estar mais próximo da sua torcida. E cada vez mais enfatizar que somos do time do povo. Uma dessas estratégias é levar ao povo os nossos atletas”, ressaltou.

O Presidente do Mais Querido, Robinson de Castro também falou sobre o evento e como essa aproximação do torcedor faz com que a relação clube e torcida fique cada vez mais próxima.

“Está sendo uma experiência bacana tanto pro Ceará, quanto pro torcedor ter esse tipo de ação em bairros como a Parangaba, por exemplo. Prova disso vem sendo a euforia e a grande quantidade de adesões de sócios”, afirmou Robinson.