Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

A busca pela excelência dentro do Ceará Sporting Club é algo constante e linear em todos os setores que compõem o Mais Querido.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Tiago Alves comentou a importância do trabalho de alguns dos profissionais que, mesmo não entrando em campo, fazem um Ceará mais forte e contribuem para que o desempenho apresentado dentro das quatro linhas seja o esperado.

Tendo destaque na atual temporada pela redução na quantidade absoluta de lesões e, também, na redução do tempo de recuperação dos atletas, o Departamento Médico alvinegro foi destacado pelo camisa 36 do Vozão.

“A gente sabe do trabalho da equipe médica do clube. Às vezes são contestados, mas a gente sabe do trabalho, da seriedade e do compromisso que têm com o clube. Médicos, fisioterapeutas, são todos qualificados e a gente tem até que agradecer ”, afirmou o zagueiro.

Como em todos os trabalhos em conjunto, muitas das pessoas que se esforçam para que o máximo do rendimento dentro de campo apareça, acabam ficando longe dos holofotes. A busca pela perfeição em tudo o que faz do Ceará o clube que é hoje, já virou marca do Vozão e isso é de conhecimento de todos dentro do Vozão.

Atualmente, setores campo e extracampo trabalham unidos, em uma sinergia que faz com que esse capricho seja refletido durante as partidas e os objetivos do Mais Querido possam ser alcançados.