FLAxCSC: Última atividade antes do confronto aconteceu no CT do Botafogo
Treinos

FLAxCSC: Última atividade antes do confronto aconteceu no CT do Botafogo

Lisca comandou treino apronto na manhã deste sábado, 01/09

Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Após três dias de treinamentos, o Vovô encerrou, nesta manhã, os trabalhos visando o duelo contra o Flamengo. O último treino aconteceu no Centro de Treinamento (sede social) do Botafogo. O técnico Lisca e comissão intensificaram os trabalhos técnicos e táticos principalmente no setor ofensivo com bolas paradas.

Para o confronto contra os cariocas, o Alvinegro conta com os retornos de Edinho, Leandro Carvalho e Arthur, que voltam a ser opção para Lisca, após cumprirem suspensão na última rodada. Em contrapartida, o Vovô não contará com o volante Fabinho, diagnosticado com lesão grau II no adutor da coxa esquerda e o meia Cardona, que sentiu desconforto na coxa direita no último treino ainda em solo cearense.

De acordo com volante Edinho, a partida contra o Flamengo será bem difícil no Maracanã, mas enxerga um Ceará bem preparado para o confronto. Para ele, jogo será decidido em detalhes. “Todo mundo sabe que jogar diante do Flamengo, em um Maracanã lotado, é sempre um jogo difícil. Hoje, a nossa briga é diferente. Temos consciência das pretensões de cada um. Estudamos bem a equipe deles. É um time forte, mas sabemos das nossas qualidades também. Será um confronto pegado; lá e cá. Jogos assim, geralmente, são definidos nos detalhes e nós vamos em busca do resultado”, afirmou Edinho.

Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo, 02/09, às 11h. O torcedor alvinegro que deseja ir ao jogo, poderá adquirir o ingresso, no dia do jogo, a partir das 9h, na bilheteria B do Maracanã. Os bilhetes para a torcida visitante custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas