None

A cada dia, o torcedor do Ceará Sporting Club fica mais orgulhoso de fazer parte de uma das maiores torcidas do país e hoje, mais uma pesquisa comprovou que: NA CAPITAL CEARENSE, OS ALVINEGROS SÃO MAIORIA!

O Datafolha realizou uma nova pesquisa com os moradores da capital cearense e 28% dos entrevistados confirmaram que são torcedores do Vozão. Quem aparece com sete pontos percentuais a menos que o Ceará é o Fortaleza, que vem seguido de Corinthians/SP e Flamengo/RJ.

“Todo mundo sabe que a torcida do Ceará é a mais apaixonada e está também entre as maiores do Norte-Nordeste. O nosso torcedor está conosco nos bons e nos maus momentos e isso mostra o quanto o clube é importante para ele”, afirmou o Presidente Evandro Leitão.

Veja abaixo mais detalhes sobre a pesquisa realizada no fim do mês de agosto, na qual o Vozão lidera em todos os tópicos:

- Por escolaridade (Nível superior): 32%;
- Por sexo masculino: 35%;
- Por sexo feminino: 22%.

Há pouco mais de um mês, o Ibope também confirmou que o Vozão é maioria entre os moradores da capital cearense, com 27% dos entrevistados. Na ocasião, o time alvinegro teve quatro pontos a frente do seu rival, o Fortaleza.