João Marcos, Fernando Henrique e Eusébio participaram dos últimos títulos
None

O terceiro título consecutivo do Campeonato Cearense veio no último fim de semana e foi muito comemorado pelo torcedor do Ceará Sporting Club, que não comemorava um Tricampeonato há 15 anos.

A conquista vai ficar marcada na história do Vovô, mas para três atletas, a satisfação do Tricampeonato alvinegro é ainda maior. O goleiro Fernando Henrique e os volantes João Marcos e Eusébio participaram de todas as conquistas (2011, 2012 e 2013) e têm os seus nomes registrados entre os grandes campeões alvinegros.

João Marcos chegou ao Ceará em 2009, enquanto Eusébio se apresentou ao clube na temporada seguinte. Já o goleiro Fernando Henrique chegou à Porangabuçu em 2011 e até aqui, os três atletas têm conseguido mostrar o seu futebol, com profissionalismo e dedicação.

“Todos nós sabemos que um jogador só fica marcado na história de uma equipe se conquistar título e, graças a Deus, estou sendo feliz no clube. Confesso que já ganhei muitos títulos, mas os últimos, pelo Ceará, têm me deixado mais feliz”, comemorou o goleiro Fernando Henrique.