Foto: Arquivo Pessoal

No próximo dia 16/12, o Ceará se apresentará para dar início à pré-temporada 2023. Enquanto não inicia os trabalhos de preparação técnica para a temporada, o Alvinegro vai se planejando para o ano de competições. Como é tradição no período entre uma temporada e outra, o momento atual é de negociações. Um dos contratados é o volante Caíque Gonçalves, atleta que bateu um papo exclusivo com o cearasc.com e contou sobre sua relação com o Ceará e sobre o que espera para 2023. 

Mesmo que sem ter jogado no futebol nordestino até sua chegada ao Vozão, Caíque nos contou já ter uma relação com o Alvinegro de Porangabuçu. Em uma viagem de férias, antes mesmo de ser jogador profissional, o volante conheceu o Ceará e recebeu um presente que guarda até hoje no coração. 

“É um sonho que estou realizando. Em 2013, fui ao Ceará em uma viagem de passeio e peguei um carinho enorme pelo estado e pelo clube. Fiz amigos que torcem pelo clube e me deram uma camisa do Ceará. Com o tempo, a camisa ficou um pouco curta e, por isso, já não tenho, mas foi algo que marcou muito para mim e fez com que eu criasse um carinho pelo clube”, revelou. 

Caíque citou, ainda, que mantém contato com os amigos que fez naquele momento de sua vida e que sente-se envaidecido por sua chegada ao Mais Querido, prometendo entrega total na busca dos objetivos alvinegros. 

“É um orgulho enorme poder vestir esse manto. A torcida pode ter certeza de que vou me doar 200%, honrar essa camisa com todas as minhas forças e me entregar pelos nossos objetivos”, afirmou. 

Departamento de Comunicação - CSC