None

Desde a sua chegada ao Ceará Sporting Club, o técnico Vágner Mancini tem passado por várias decisões: desde a classificação no returno do Estadual, com a liderança na fase classificatória, até a conquista de uma das vagas nas quartas-de-final da Copa do Brasil. No entanto, os duelos decisivos não param por aí e no próximo domingo, o treinador alvinegro terá mais um grande confronto pela frente.

Ceará x Guarany de Sobral irão decidir quem estará entre os finalistas do Segundo Turno do Campeonato Cearense 2011 e Vágner Mancini já deixou claro que quer ver sua equipe saindo do estádio Domingão com uma vitória e comemorando a classificação para a final.

“Esse time do Ceará é forte e eu vim para o clube com o intuito de ser campeão. Isso sempre esteve presente no pensamento de todos aqui no clube. Vai ser mais uma grande decisão, mas a equipe está trabalhando exatamente para isso: jogos decisivos. Espero que o time continue com a mesma determinação para podermos sair de campo comemorando a classificação para a final”, contou Mancini.