Ronilson Donizetti Galiardo vestiu a camisa alvinegra e mostrou motivação
None

Mais um reforço desembarcou na capital cearense na tarde desta segunda-feira, 30/09. Desta vez, o atleta contratado vai reforçar o setor de meio-campo e vem com a experiência de ter defendido diversos clubes do país.

O volante Galiardo vem do São Carlos/SP e já teve boas passagens por São Caetano/SP, Náutico/PE, Ponte Preta/SP, entre outros. O jogador assinou contrato com o Ceará Sporting Club até o fim desta temporada e vai ajudar na disputa do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

O atleta está em Porangabuçu e passou por avaliações médicas. Galiardo será regularizado nesta segunda-feira e vai estar à disposição para entrar em campo a partir da 27ª rodada, afinal, o atleta vinha atuando com frequência. “Chego com o pensamento de ajudar... Sei que o time já está disputando a Série B, mas vou buscar meu espaço na equipe e tentar contribuir da melhor forma possível”, disse.

Saiba mais sobre o jogador de 28 anos, que agora faz parte do grupo de alvinegros:

Nome: Ronilson Donizetti Galiardo;
Apelido: Galiardo;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 18/05/1985;
Natural de: Américo Brasiliense/SP;
Peso: 71 Kg.
Altura: 1.82m;
Clubes: São Caetano/SP, Santos André/SP, Náutico/PE, Ponte Preta/SP, Guaratinguetá/SP, União São João/SP, ASA/AL, Chapecoense/SC e São Carlos/SP;