None

Longe dos gramados há pouco mais de dois meses, por conta de uma cirurgia de reconstrução de um osso da face, o volante Juca foi relacionado para o jogo de hoje à tarde, entre Avaí x Ceará, e poderá ajudar a equipe alvinegra, já que o atleta está à disposição da comissão técnica do Vovô.

Para o Juca, o seu retorno aos gramados é mais uma superação na sua carreira. Agora, o defensor espera recuperar o ritmo de jogo para buscar o seu espaço no time e continuar lutando pelos objetivos do Vozão dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

“Ficar fora tanto tempo é complicado... A gente vive disso e é uma superação lutar para recuperar o ritmo de jogo e voltar ao time. Eu já vinha trabalhando forte nas últimas três semanas e me sinto bem para contribuir com o grupo. Se a comissão técnica optar por mim, estarei pronto para jogar e espero voltar a fazer bons jogos pelo Ceará”, garantiu.

O último jogo de Juca com a camisa alvinegra aconteceu na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012, quando o Ceará perdeu para o Guaratinguetá por 2 x 1. Este jogo aconteceu no dia 26/05, no estádio Ninho da Garça, localizado em Guaratinguetá/SP.