Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após empate, em 0x0, diante do América/MG, no domingo, 09/09, no Independência, o Alvinegro, que chegou a três jogos sem perder no Brasileirão, desembarcou na capital cearense, na tarde de ontem, 10/09. A reapresentação do elenco, em Porangabuçu, acontecerá nessa terça-feira, 11/09, às 16h. O time do técnico Lisca dará início na preparação para o próximo desafio do Vovô diante do Vitória/BA.

Para esse jogo, a comissão técnica e os atletas terão um tempo maior de descanso e preparo, antes do próximo desafio, já que não teremos jogo no meio da semana; a partida contra a equipe baiana acontecerá somente no sábado, 15/09. Contra o Rubro-negro, Lisca contará com os retornos de Everson e Leandro Carvalho, fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo acumulado.

A partida diante do Vitória, válida pela 25ª rodada da Série A, acontecerá na Arena Castelão e a expectativa é de casa cheia. Com ingressos promocionais a partir de R$ 15,00, são esperados 50 mil alvinegros no estádio do jogo. Em caso de vitória do Ceará e combinações de outros resultados, o Vovô poderá deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. O confronto acontece às 16 horas.

Os ingressos para Ceará e Vitória já estão sendo vendidos nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Para mais informações acesse: https://vozao.net/2QgaCtQ