Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Partiu! O Ceará deixou a capital cearense, na tarde dessa segunda-feira, 19/02, para enfrentar o Londrina, fora de casa, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio do Café, na quarta-feira, 21/02, às 19h30 Após conexão em São Paulo, o time desembarca em solo paranaense na noite de hoje.  Antes do jogo, o time ainda realiza treino apronto nesta terça-feira, 20/02, no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina.

No último domingo, 18/02, o Ceará derrotou o Maranguape por 5 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Estadual. Na manhã de hoje, os atletas que atuaram no fim de semana foram submetidos a trabalhos regenerativos no departamento médico e academia do clube. O restante do elenco foi a campo para treino técnico-tático.

“Temos que nos impor, mas, ao mesmo tempo, teremos que ter calma e não achar que tem que fazer o gol logo. É um jogo de paciência e um detalhe pode resolver a partida. A dificuldade desse confronto se assemelha ao do Brusque. São dois times muito bons de contra-ataque, então, temos que ficar muito ligados nessa questão. Somos uma equipe que gostamos de ficar com a posse de bola. Temos que caprichar. Iremos jogar conforme o desenho da partida”, revelou o atacante Andrigo