Vozão perde para o Fluminense e tem sequência invicta quebrada
Campeonato Brasileiro

Vozão perde para o Fluminense e tem sequência invicta quebrada

A derrota deixa o Vovô com os mesmos 18 pontos

Na tarde de hoje, o Ceará enfrentou o Fluminense/RJ, no estádio Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011. O time cearense teve um bom começo de jogo, mas o Fluminense/RJ conseguiu abrir o placar e em seguida, passou a ter mais iniciativa, construindo a vitória por 4 x 0.

O primeiro tempo foi muito disputado, mas o Ceará começou melhor e teve boas chances de marcar. Aos 11 minutos, Enrico cobrou falta pelo lado direito e Marcelo Nicácio apareceu livre para mandar para as redes. O gol do camisa 9 do Vovô foi anulado, por conta de impedimento.

Aos 22 minutos, a equipe cearense teve a grande chance da primeira etapa. Osvaldo roubou a bola do zagueiro adversário, ficou cara a cara com o goleiro do Fluminense/RJ e finalizou. A bola passou muito perto do gol de Diego Cavalieri, mas saiu pela linha de fundo.

Após as boas oportunidades perdidas pelo Ceará, a partida ficou mais disputado, com a duas equipes apostando nas jogadas de bola parada. Aos 35 minutos, Souza cobrou falta pelo lado esquerdo e encontrou Fred na área. O atacante da equipe carioca só desviou para o fundo das vezes e abriu o placar no estádio Engenhão.

Já nos acréscimos, a situação do Vovô ficou mais complicada. Heleno cometeu falta em Fred e o árbitro da partida puniu o jogador alvinegro com cartão vermelho direto.

A etapa final não começou bem para o Vozão. Logo aos dois minutos, Souza aproveitou rebote da zaga alvinegra e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar. Após o 2 x 0 no marcador, o técnico Vágner Mancini colocou em campo Rudnei, Felipe Azevedo e Patrick nas vagas de Enrico, Marcelo Nicácio e Boiadeiro, respectivamente.

As alterações deixaram o Vovô com mais movimentação no meio-campo, mas quem marcou foi o Fluminense/RJ, com Rafael Sobis, aos 17 minutos. O Ceará ainda teve grande chance de marcar aos 29 minutos. Osvaldo finalizou de fora da área, mas viu a bola bater no travessão. Quatro minutos depois, Rafael Moura recebeu bom cruzamento e fez o desvio para o gol, ampliando o resultado em 4 x 0.

A derrota para o Fluminense/RJ deixou o Vovô com os mesmos 18 pontos na tabela da Série A 2011 e quebrou uma sequência de cinco jogos invictos na competição. Agora, o Ceará se prepara para o jogo contra o Avaí, a ser realizado na próxima quarta-feira, 03/08, no estádio Presidente Vargas (PV), às 19h30min.

[31-07] Fluminense 4 x 0 Ceara

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas