Foto: Divulgação/cearasc.com

Nessa semana, exibiremos o episódio 74 do Vozão TV nos canais Premiere. Neste programa você vai conferir a ação que o projeto Oficina do Senhor promoveu em uma manhã de alegria e animação para mais de 150 crianças. A iniciativa contou com a parceria do Ceará Sporting Club. Confira também matéria sobre a Fábrica de Craques, escolinha oficial do Ceará Sporting Club, que prepara alunos para integrarem as categorias de Base do Vozão.

O Vozão TV bateu um papo com o ex-ponta direita do Mais Querido, Katinha. E mais! O Mais Querido reforçou a campanha do 'Setembro Roxo', que alerta para o diagnóstico precoce da fibrose cística com ação especial, no protocolo de abertura da partida entre Ceará 3 x 1 Chapecoense.  

Você vai conferir também tudo o que o Calendário Alvinegro relembrou nesta segunda semana de outubro. Tem um amor alvinegro? Um netinho do vovô em casa? Reuniu os amigos para assistir o jogo do Vozão em algum estádio do Brasil? Ou demonstrou seu amor pelo Mais Querido aos quatro cantos do mundo? Iremos ensinar como enviar sua foto para passar no Vozão TV.

Confira os horários da estreia e reprises:
- Domingo - 14/10: 13h;
- Segunda-Feira - 15/10: 11h30, 19h
- Terça-Feira – 16/10: 00h30
- Sexta-Feira – 19/10: 13h30