Foto: Divulgação/cearasc.com

Essa semana, exibiremos o episódio 96 do Vozão TV. Estreando neste domingo, 02/06, dia do aniversário, o programa será especialmente dedicado aos 105 anos do clube. Ibernon Monteiro, Deo Luís e Danilo Queiroz, setoristas, contaram sobre as respectivas trajetórias cobrindo o Mais Querido há mais de 15 anos. 

João Marcos, ex-atleta, ídolo e atual supervisor das categorias de base, nos contou sobre a sua identificação com o Vozão. O presidente Robinson de Castro e o diretor financeiro João Paulo relatou um pouco sobre o crescimento, investimento e melhorias na estrutura do Mais Querido.

Os atletas de futebol profissional já podem contar com um ambiente totalmente novo para a preparação antes dos jogos. Trata-se do novo vestiário em Carlos de Alencar Pinto, nomeado como Dimas Filgueiras. A homenagem é um pedido do Presidente Robinson de Castro ao lendário membro da história do Mais Querido, e contou com a presença de Dimas e seus familiares. O novo espaço para os jogadores contará com oito ambientes distribuídos entre rouparia (23,31m²), vestiários (64,07m²), copa (08,91m²), banhos (12,45m²), banheiro (28,80m²), circulação (23,98m²), depósitos (6,93 m²). A novidade da área fica por conta da sauna (06,02m²), que é uma inovação na estrutura de futebol do clube.

A mais nova melhoria fica por conta da nova sala da comunicação. Responsável por levar diariamente todas as informações do Mais Querido à imprensa e torcida, a equipe está de casa nova agora. O novo espaço possui, aproximadamente, 70 m² e traz um novo conceito em estrutura para os profissionais. Utilizando-se do espaço que antes abrigava a sala de imprensa do clube.

Há 105 anos, iniciava a trajetória do clube que se destacaria pela sua grandiosidade dentro e fora do campo.
Há 105 anos, nascia a paixão de mais de 2 milhões de apaixonados.
O clube Mais Querido do estado.
Para uns, uma camisa. Para os ALVINEGROS, O MANTO.
Para uns, vibrar. Para outros, torcer.
Para muitos, sorrir. Para poucos, chorar!
Ceará das grandes campanhas.
Ceará de todos.
Ceará da massa.
Ceará, TIME DO POVO!

Confira o horário da estreia e das reprises:
- Domingo, 02/06: 9h, antes do jogo entre Ceará x Santos e às 23h;
- Segunda-Feira, 03/06: 9h, 23h;
- Sexta-Feira, 07/06: 9h e 23h;