Divulgação/cearasc.com

Galera Alvinegra, nessa semana exibiremos o 51º episódio do Vozão TV, nos canais Premiere. Neste programa, você poderá acompanhar tudo o que aconteceu com os sócios torcedores Pablo Zaranza e Estevam Tomaz. Eles renovaram os planos de torcedor oficial Sou Mais Ceará, no último Feirão de Sócios, e venceram a promoção “Reforço de Primeira”. Os contemplados tiveram a oportunidade de ir junto com a delegação do Vovô para o jogo entre Ceará e Flamengo e ainda puderam conhecer o vestiário padronizado do Mais Querido, na Arena Castelão, além de conferir de perto toda a movimentação de pré-jogo.

A Miss Ceará Be Emotion, Teresa Santos, alvinegra desde criança, também compareceu ao estádio, no último jogo, e foi homenageada em uma ação inédita. A miss foi recebida por três mascotes e buquê de flores, no gramado do Castelão. E tem mais! No quadro "Passado de Glórias", Edmar Araújo, o maior volante da história do Ceará com 588 jogos com a camisa alvinegra também conversou com o Vozão TV. O ex-atleta atuou na década de 1970 e contou para a gente histórias inusitadas daquela época, 

Os atacantes Juninho Piauiense, Éder Luis e Hyuri chegaram para reforçar o ataque do Mais Querido. Batemos um papo com o trio para saber das expectativas em vestir a camisa do Vozão.

Tudo isso, você irá acompanhar no 51° episódio do Vozão TV, nos canais Premiere!

Confira o horário da transmissão inédita e das reprises:
Domingo - 06/05: 10h, 13h e 18h
Segunda-Feira - 07/05: 11h30 e 19h