(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na próxima segunda-feira, 20/03, às 23h15, o Vozão TV vai estrear no Premiere FC, maior canal de esportes por assinatura em pay-per-view do Brasil e pertencente ao Grupo Globo. Apresentado pela jornalista Mari Rios, o programa alvinegro terá 25 minutos divididos em dois blocos. O Ceará Sporting Club junta-se a outros 19 clubes do futebol brasileiro com espaço garantido na grade do canal. A iniciativa conta também com a parceria da produtora Ciência do Povo.

Na programação, serão abordados bastidores do clube, elenco e jogos, o dia-a-dia em Porangabuçu, entrevistas exclusivas e muitas outras novidades. Dos times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, apenas três clubes e mais o Ceará estão na programação no Premiere FC. No Nordeste, o Vovô se junta a Vitória e Bahia, que já tinham espaços no canal. 

Marcos Medina, Diretor de Comunicação do Clube, define o momento como histórico. O Ceará é o primeiro time do estado a conseguir o espaço em âmbito nacional. “Nossa torcida verá coisas relacionadas ao clube que não estão nos canais abertos. O conteúdo é escolhido estrategicamente a dedo, tudo pensando no melhor para a nossa torcida. Estou extremamente feliz e tenho a certeza que, com o Vozão TV no Premiere, muitas boas histórias serão contatas”, assegurou Medina. 

“O objetivo também é promover interação ainda maior com a torcida e consequentemente o fortalecimento da marca do Ceará. É uma oportunidade excelente de veicular conteúdos exclusivos para que o torcedor conheça ainda mais o dia-a-dia do nosso clube” avaliou Lavor Neto, Diretor de Marketing do Ceará S.C.