None

Você tem curiosidade de saber como é a vida e a rotina de um jogador de futebol? Saber como são os treinos, o dia-a-dia e como eles se preparam para os jogos? Agora, seu pequeno alvinegro, vai ter a oportunidade de passar uma semana fazendo tudo aquilo que os seus ídolos fazem. E muito melhor, com muita brincadeira e diversão. É a Colônia de Férias Oficial do Ceará, o “VOZÃOCAMP” para crianças de 09 a 13 anos de idade.

De 09 a 13 de dezembro, o Programa Sou Mais e o Ceará Sporting Club vão oferecer aos pequenos atletas uma semana inesquecível e mais que especial.

Com uma programação recheada de surpresas, os jovens craques participarão de treinos táticos e técnicos, mini torneios, atividades lúdicas, recreativas e interativas, banho de piscina, e muito mais, tudo isso na Sede do Ceará Sporting Club.

E não para por aí! Os pequenos atletas farão um Tour pela Arena Castelão e para finalizar, realizarão um jogo amistoso de encerramento entre os coleguinhas participantes.

Tudo isso acompanhados por monitores especializados e altamente competentes no que diz respeito à organização e, principalmente, diversão.

Todo o transporte dos pequenos atletas será feito por ônibus fretado e exclusivo de uso dos participantes.

Os papais não precisarão ficar preocupados com a alimentação dos filhotes aspirantes a jogadores. Toda a preparação nutricional será elaborada por profissionais e as refeições serão servidas no refeitório dos guerreiros alvinegros.

As inscrições serão realizadas na Loja Oficial Sou Mais Ceará da Avenida Barão de Studart, e o valor poderá ser parcelado em até 04 vezes nos cartões de crédito. Torcedor Oficial, aluno da escolinha fábrica de craques e pais que inscrevam mais de um filho no VOZÃOCAMP têm *desconto de 10%.

No ato da inscrição, será necessária a apresentação de uma cópia da certidão de nascimento e atestado médico que indique que a criança está apta para prática de esportes.

As vagas são limitadas a 40 participantes. Não deixe seu filho fora dessa. Chegou a hora de você realizar o sonho do seu maior CRAQUE!

Maiores informações através dos telefones: 3033-1600 e 8668.2832

*Descontos não cumulativos.