None

O Ceará encarou o Sergipe na noite desta quinta, 14/10, no Castelão. O time alvinegro jogou bem melhor, mas só balançou as redes no segundo tempo. Camilo e Welington Amorim (duas vezes) garantiram a vitória do Vozão.
 
O primeiro tempo foi corrido, mas as duas equipes mostraram eficiência na marcação e não deixaram o adversário balançar as redes. O Ceará fez valer o mando de campo e foi melhor durante os primeiros 45 minutos.

As jogadas pelas laterais do gramado foram o ponto forte da equipe alvinegra, porém, as finalizações não saíram com sucesso. Ernandes e Eusébio apareceram bem no ataque, mas o gol não saiu na etapa inicial. ¬O goleiro do Sergipe, Érico, fez boas defesas e garantiu o 0 x 0 no placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo Welington Amorim entrou na vaga de Misael e o Ceará voltou com mais força ofensiva. Nos cinco primeiros minutos, o Vozão já havia criado duas boas jogadas de perigo, porém o goleiro adversário mostrou qualidade e foi salvando os visitantes.

Aos 18min Camilo acreditou na jogada no setor de ataque alvinegro e contou com a falha do goleiro adversário para marcar o primeiro gol do jogo, fazendo o torcedor do Vozão soltar o grito de gol das arquibancadas.

Após o gol o Sergipe partiu para o ataque, tentando o empate, mas quem marcou foi o Ceará. Aos 39min, depois de desperdiçar algumas oportunidades, Welington Amorim aproveitou boa jogada de Júnior Cearense e fez o segundo gol no Castelão.

Quando o torcedor ainda comemorava o segundo gol, Fabinho Cambalhota marcou o primeiro gol dos visitantes e diminuiu a vantagem alvinegra. Com o gol, o time do Sergipe se animou e se jogou para o ataque, porém, novamente quem balançou as redes foi o Vozão. Aos 46min, Welington Amorim voltou a marcar e garantiu a vitória do Vozão por 3 x 1.

O resultado levou o Vovô para o sexto lugar, com 19 pontos. A vitória ainda deixa o time cearense com chances matemáticas de classificação.