O defensor participou dos treinamentos desta semana e está totalmente adaptado ao elenco
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Recém-chegado ao Alvinegro, o zagueiro de 21 anos, Wellington Carvalho, foi apresentado ontem, em Poragabuçu, e já pode fazer a sua estreia pelo Vozão no compromisso desta sexta-feira, 12/09, diante do Náutico.

O defensor participou dos treinamentos desta semana e está totalmente adaptado ao elenco do Mais Querido. Regularizado e relacionado pelo técnico Sérgio Soares, Wellington Carvalho espera honrar a camisa, caso tenha a oportunidade de encarar os pernambucanos.

“Sou um jogador aguerrido, que tem força e não costuma desistir das jogadas. Estou me sentindo bem e sei que estou pronto para ajudar. Se o professor precisar de mim, espero corresponder”, disse o zagueiro, que acertou com o Vozão por empréstimo junto ao Fluminense/RJ

Náutico x Ceará vai acontecer na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. Com 38 pontos, o Vozão é o terceiro colocado, enquanto o Náutico, na nona posição, já somou 31 pontos. O jogo entre nordestinos começa às 19h30min.