(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Após reestrear na vitória contra o CSA por 1 a 0, o meia Wescley comemorou a atuação na Arena Castelão e mostrou motivação para os próximos compromissos do Ceará no Estadual e Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, 01/02, o Alvinegro enfrenta o Uniclinic, em jogo válido pelo Campeonato Cearense. Na tarde desta quarta-feira, 31/01, depois de participar de treino secreto comandado por Marcelo Chamusca, Wescley conversou com a imprensa.

“Estamos em evolução. Fui o último a chegar, mas não tem desculpa. Quando o professor optar por mim, tenho que dar o meu melhor em campo. Estou pronto e preparado. Sou um atleta que me entrego bastante. Contra o Uniclinic, precisamos de inteligência e entrega para voltar a vencer também no Estadual. Tenho certeza que faremos o máximo para vencer esse jogo”, revelou o atleta.

A bola rola para Ceará x Uniclinic na noite desta quinta-feira, 01/02, às 19 horas, na Arena Castelão. Sem formação fixa definida, o técnico Marcelo Chamusca deve levar a campo um time modificado, mas não revelou lista de relacionados para o confronto. Os ingressos do jogo continuam à venda em todas as lojas oficiais do clube. Confira informações: https://vozao.net/2BGkEMj