William Oliveira fala de respeito ao Santos, mas garante luta por resultado positivo
Coletiva de Imprensa

William Oliveira fala de respeito ao Santos, mas garante luta por resultado positivo

Volante concedeu entrevista coletiva antes da atividade desta terça-feira, 15/10

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Antes do segundo dia de atividades visando o jogo diante do Santos, nesta quinta-feira, 17/10, o volante William Oliveira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.

Após ser desfalque no último jogo do Mais Querido, por conta da suspensão pelos três cartões amarelos, o camisa 55 volta a ser opção para o treinador Adílson Batista na partida diante do Alvinegro da Baixada santista. Focado na partida de depois de amanhã, William comentou como o resultado positivo conseguido diante do Avaí pode influenciar no jogo da próxima quinta-feira e, também, no .

“Graças a Deus conseguimos o resultado neste último jogo e, sem dúvidas, isso dá mais confiança para que a gente busque outros bons resultados”, disse.

Além disso, William frisou que, mesmo respeitando a equipe santista, o Vozão irá para a partida buscando trazer na mala os três pontos.

“A gente sabe da qualidade do Santos, é um grande time e está na parte de cima da tabela, mas, assim como eles, nós vamos em busca dos nossos objetivos e, consequentemente, da vitória, mesmo longe de casa”, afirmou.

Após a atividade desta terça-feira, o elenco segue viagem rumo a São Paulo, onde ficará hospedado até a partida diante do Santos. 

Ascom Ceará S.C:
Willian Popp não viaja por suspensão proveniente de cartão vermelho tomado em partida pelo no ex-clube.

Felippe Cardoso não viaja por motivo contratual junto ao Santos.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas