Willian Popp é apresentado oficialmente em Porangabuçu
Contratação

Willian Popp é apresentado oficialmente em Porangabuçu

Atacante já tem seu nome publicado no BID e treina com o elenco

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tem cara nova no Estádio Vovozão. O atacante Willian Popp foi oficialmente apresentado no Mais Querido.
Popp é atacante, vem do Figueirense e garantiu que desde o primeiro contato da diretoria do Ceará com ele, não teve dúvidas de que esta seria uma ótima oportunidade de crescimento profissional.

“Desde o primeiro momento em que apareceu a oportunidade de vir pra cá eu disse que queria vir para cá eu decidi fazer de tudo para vir. Desde então começaram as negociações e graças a Deus deu tudo certo e eu estou muito feliz e muito motivado para começar a vestir essa camisa”, disse.

Willian Popp também tem passagem pelo futebol asiático e disse que, após voltar ao Brasil, disputar uma Série A é a realização de um sonho e concretização de um objetivo pessoal.

“Desde que eu decidi voltar a jogar no Brasil coloquei como meta jogar uma Série A de Campeonato Brasileiro e, graças a Deus, consegui isso relativamente rápido. A expectativa é a melhor possível e eu espero dar continuidade na evolução que estou tendo e que a visibilidade que eu sei que o Ceará tem seja muito importante para minha carreira”, afirmou.

Willian Popp irá usar a camisa 94 no Vozão. Após sua apresentação o atleta se juntou ao elenco e já trabalhou com os novos companheiros.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas