None

Para o duelo de hoje, diante da equipe do Gama/DF, pela Copa do Brasil, o técnico Lula Pereira relacionou 18 jogadores. Um desses atletas é o jovem zagueiro Dener, relevado pelas Categorias de Base do clube.

O defensor tem apenas 17 anos, mas vem mostrando a sua qualidade durante os treinamentos, o que tem agradado o treinador. “Dou oportunidades aos jogadores que vêm mostrando mais determinação durante os treinos. Por isso, estou levando o Dener para este jogo”, disse.

O atleta comemorou a oportunidade de poder ajudar a equipe alvinegra e garantiu: “É uma emoção estar em um clube como o Ceará, que é grande e tem uma torcida imensa. Vou estar à disposição do Lula... Se ele precisar, pode contar comigo. Vou fazer o possível e o impossível para ajudar a equipe do Ceará”, disse.

Dener ainda falou sobre as suas características como zagueiro e revelou o seu forte.

“Eu jogo sempre com garra, dando a vida pelo clube e buscando o resultado positivo. Sou um zagueiro estilo ‘xerifão’, lutador... Comigo não tem bola perdida, mas também demonstro calma dentro de campo. Jogo mais pela direita do campo e meu forte é a bola aérea”, complementou.